segunda-feira, junho 04, 2007

Fazer acontecer

Eu adoro falar sobre isso. Eu adoro tentar provar para mim mesmo e para os outros que a "boa sorte" quem faz somos nós mesmo.
Então, hoje, percebi que estava um pouco perdido - acredite, isso pode acontecer com você , mesmo que seja uma pessoa de atitude, um empreendedor como eu.

Tem dias que você percebe que foi alcançando os objetivos de curto e prazo e que tem muitas coisas e projetos na cabeça. Mas, no meu caso, ainda não coloquei muita força em um objetivo específico. Alias, não escolhi o que a que eu quero dedicar meu esforço para gerar e ver resultados - nós próximos dias ou meses ou ano (alias, ano já considero longo prazo -e aí, já tenho objetivos, lógico).

No meu ponto de vista, o ponto mais importante para o sucesso é objetivo, é saber AONDE QUER CHEGAR. Se você sabe, já é um bom começo para escolher o caminho. E se conseguir visualuzar as coisas boas do OBJETIVO (o que vai aproveitar quando alcançar e etc), vai encontrar, sempre, forças para continuar o caminho, mesmo que seja tortuoso. E, consequentemente, independente de quando, vai chegar a ele. E aí , chamamos isso de que?

S U C E S S O ! ! ! !

Por tanto, eu acredito:

Se quizermos, FAREMOS ACONTECER.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é questão de sonhar!

Quanto mais alto se sonha, mais alto vc chega!!

Se vc sonha em presidir a Ferrari, com certeza vc pode presidir uma Honda. Não vai estar realizando o sonho, mas pelo menos vai ter chegado longe! tudo é saber se contentar com as coisas e sonhar sempre o mais alto possível!!

aliás, sonhar custa absolutamente nada.

Katia K. disse...

Concordo em todos os aspectos. É bom ter sonhos, e melhor ainda traçar objetivos para realizá-los. Beijos e boa sorte em todas as novas empreitadas!